ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 13 de junho de 2021

PM prende suspeito de tráfico em Ivaiporã

 


A Polícia Militar realizava patrulhamento ontem (12), por volta das 16h50, pela Rua Alvorada, em Ivaiporã, quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao perceber a viatura policial se aproximar, correu para os fundos de uma residência. O sujeito foi reconhecido como sendo uma figura constante nos registros policiais e então foi dado voz de abordagem a ele, mas o mesmo não acatou e se escondeu dentro da residência trancando a porta. 

O próprio dono o imóvel permitiu a entrada da polícia no quintal, porém, o suspeito estava dentro do banheiro da residência e os policiais ouviram barulho de descarga, sendo possível ver que uma pedra de crack de tamanho grande estava dentro do vaso sanitário, e rodou com a descarga.

Diante dos fatos, foi então realizada buscas pela residência, sendo que ele estava vestido com duas calças e uma bermuda e em busca pessoal, no bolso de uma das calças a qual estava vestindo, foi localizado um involucro plástico (embalagem de bombom) que continha em seu interior quinze pedras de crack embrulhadas em papel alumínio que mediram aproximadamente trinta e quatro gramas, e a quantia de R$ 155,00 (cento e cinquenta e cinco reais) em dinheiro. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado até a 54 DRP de Ivaiporã para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA