ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de junho de 2021

População de Godoy Moreira volta a se sentir segura com maior presença policial

 



A população de Godoy Moreira saiu nas ruas há dois anos para pedir mais segurança, reclamando da falta de policiais efetivos no destacamento local. Era um tempo em que a cidade estava sem viatura e sem policiais na rua. Era a equipe de São João do Ivaí que precisava dar apoio, quando era possível.

A realidade mudou, e a partir desse ano, a população percebeu a diferença. Agora tem efetivo no destacamento local e viatura próprio no município. Além disso, constantes operações estão sendo realizadas com o apoio de equipes de outros municípios.

Nessa terça-feira (22), foi dia de operação e um morador mandou mensagem para o Canal HP comentando. “Antes a gente achava que estava esquecido e os marginais faziam o que queria. Agora sentimos que estamos seguros. Parabéns por essa conquista”.



O prefeito Primis de Oliveira disse à reportagem que o poder público tem dado suporte ao comando para que possa atuar com mais frequência no município, realizando as operações, e que tem cobrado do Estado mais efetivo e equipamentos para a PM. “Nosso governo também está elaborando projeto para instalação das câmeras de segurança, que será muito importante para o combate da criminalidade”, destacou o prefeito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA