ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeito de Godoy Moreira está em Curitiba buscando melhorias e recursos para o município


O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, está em Curitiba para buscar melhorias e recursos para o município. Ele viajou acompanhado do diretor do departamento municipal de Administração, Constante Celine Sobrinho, o Neno.



Os compromissos na capital começaram na manhã dessa terça-feira (29), na sede do DETRAN-PR, onde o prefeito, acompanhado de assessores do deputado estadual Artagão Junior, se reuniu com o chefe de gabinete, Nelson Ademar Piske, e com o diretor geral do departamento, Wagner Mesquita de Oliveira, para tratar sobre a regularização de documentos de veículos que foram doados pela Receita Federal ao município.

Primis também discutiu projeto de sinalização vertical e horizontal, que considera uma necessidade no município. “Faz algum tempo que não se investe nesse quesito e estamos solicitando apoio”, disse o gestor.

Mais segurança



O prefeito participou de uma reunião na secretaria de estado da Segurança Pública, com Coronel Adilson Correa, que é assessor militar, para tratar sobre aumento de efetivo e aquisição de uma nova viatura para a Polícia Militar.


Agricultura


Primis e Neno Celine estiveram na secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento, onde participaram de uma audiência com o secretário, Norberto Ortigara. “Entregamos algumas frutas e produtos da nossa agricultura familiar ao secretário e pedimos apoio para novos projetos”, disse o prefeito.

Mais conquistas

Na secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu), o prefeito de Godoy Moreira alinhou com o secretário João Carlos Ortega alguns projetos para serem desenvolvidos. O secretário garantiu recursos para instalação de câmeras de segurança, parquinho infantil, recape asfáltico, dois barracões industriais e uma van. “São recursos a fundo perdido e vamos agora correr com esses projetos para transformam Godoy Moreira num canteiro de obras”.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA