ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 14 de junho de 2021

Rapaz de 34 anos vence a Covid em São João do Ivaí e recebe alta no Hospital Municipal

Fotos Gabriel Felipe





O técnico em eletrônica, Tiago Jolo, de 34 anos, é mais um paciente que foi internado no Hospital Municipal de São João do Ivaí em estado considerado grave, por causa de complicações da Covid-19, e que conseguiu se recuperar, recebendo alta no final da tarde dessa segunda-feira (14).

O jovem ficou oito dias internado na enfermaria no municipal, tendo dificuldade respiratória e com saturação baixa. Seu quadro clínico era grave, por isso o paciente foi colocado na fila da central de leitos por UTI, mas não conseguiu acessar uma vaga por conta da superlotação do sistema.

O médico Dr. Braian, responsável pelo acompanhamento do paciente, disse que ele foi mais um vitorioso e conseguiu a recuperação com muita insistência e por atender todas as recomendações da equipe. “O paciente chegou com máscara de alto fluxo a 11 litros, que é um parâmetro de UTI. Utilizamos também o CPAP e foi necessário um monitoramento constante do paciente, com a realização de exames, assim como acontece em UTI”, contou o médico.

Tiago Jolo saiu do hospital aplaudido pela equipe e, muito emocionado, agradeceu a todos pelo carinho e cuidado. Sobre a doença, ele fez questão de pedir para que as pessoas tomem mais cuidado, pois não se trata se uma gripe simples. VEJA O VÍDEO:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA