ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 12 de junho de 2021

São João do Ivaí e Senac fecham parceria para oferta de cursos profissionalizantes


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Patrícia Parpinelli, se reuniram na última semana, no gabinete da prefeitura, com o gerente do SENAC de Ivaiporã, Fabiano Kanadani, e com a técnica de Relações com o Mercado do Senac, Samantha Dorabiato, para discutirem demandas por cursos profissionalizantes.

A prefeita destacou ao gerente regional que a administração tem se preocupado com a geração de empregos e renda, e que a oferta de cursos profissionalizantes de forma gratuita à população é uma das principais formas de se criar oportunidades. “Nosso município está oferecendo muitos cursos pela assistência social, como confeitaria, manicure, corte de cabelo, culinária, dentre outros, mas queremos abrir mais oportunidades para que nossos cidadãos possam apreender e empreender”, afirma.

A secretária Patrícia Parpinelli apresentou algumas demandas existem no município para que o gerente do Senac estude a viabilidade da parceria. “Sabemos da qualidade que tem os cursos ofertados pelo Senac, e saímos muito satisfeitos da reunião. Tem muitas novidades que estão por vir para a nossa população”, adiantou.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA