ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 19 de junho de 2021

Sidnei, da Auto Escola São João, vence a Covid-19 e recebe alta no Hospital Municipal




O empresário Sidnei Basílio, de 46 anos, proprietário da Auto Escola São João, de São João do Ivaí, recebeu alta na manhã desse sábado (19), no Hospital Municipal. Ele estava internado desde o último domingo (13), devido a complicações da Covid-19.

Segundo a equipe médica do HM, ele deu entrada na enfermaria com o estado bastante delicado, tendo dificuldade para respirar, com saturação baixa e com muita fraqueza. Devido ao quadro, o paciente foi coloca na fila por uma vaga na UTI.

O tratamento dele contou com máscara de alto fluxo, utilizando o máximo de oxigênio permitido (20 litros) e também foi utilizada o CPAP, para manter o fluxo contínuo de ar, além de medicamentos. Sidnei contou que no meio da semana recebeu a notícia que foi liberada uma vaga de UTI para sua transferência, mas ele recursou, pedindo para continuar seu tratamento na enfermaria do HM.

A secretaria de Saúde de São João do Ivaí destacou que buscou todo o encaminhamento necessário para o paciente, mas que respeitou sua vontade em permanecer no Hospital Municipal, inclusive, orientando-o que os recursos eram escassos e que poderia correr risco.



Sidnei conseguiu se recuperar e está há 24 horas sem o uso de respirador mecânico. Sua alta foi comemorada por toda equipe do HM e sua esposa o recebeu muito emocionada. “Quero agradecer essa equipe maravilhosa por todo o cuidado que tiveram comigo e dou um conselho para que as pessoas se cuidem, para não passar por isso que passei”, disse o empresário ao repórter, Herithon Paulista. 


 
 



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA