ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vendedores ambulantes ameaçam comerciante após serem questionados sobre alvará


Não está fácil para ninguém. Não é de hoje que vemos o comércio ambulante circulando pelas cidades da região, e causando grandes estragos na economia local, resultando muitas vezes em demissões.

Existem aqueles ambulantes que são certinhos, que chegam na cidade e procuram a prefeitura para recolher a taxa de alvará, porém, a maioria entra sem autorização no território e vende produtos, muitas vezes sem procedência e qualidade, por preços bem abaixo do mercado.

Um fato revoltante aconteceu no centro de Borrazópolis, e levanta uma discussão se não está na hora de tornar mais rígida as fiscalizações pelos municípios. Uma comerciante procurou a polícia por volta das 17h30 de ontem (22), após ser ameaçada por vendedores ambulantes.

A vítima relatou que dois indivíduos, em uma FIAT Strada, carregada com frutas, parou em frente ao seu estabelecimento comercial e passaram a comercializar frutas, e que foi até os indivíduos e indagou se eles teriam autorização da prefeitura para fazer a comercialização das referidas frutas.

Ainda, der acordo com a comerciante, neste momento os indivíduos passaram a proferir palavras de baixo calão e ameaça-la dizendo que voltaria mais tarde para assaltar seu estabelecimento, e em seguida se evadiram. Diante dos fatos a equipe fez buscas, porém sem êxito em localizar os autores.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA