ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 23 de junho de 2021

Vendedores ambulantes ameaçam comerciante após serem questionados sobre alvará


Não está fácil para ninguém. Não é de hoje que vemos o comércio ambulante circulando pelas cidades da região, e causando grandes estragos na economia local, resultando muitas vezes em demissões.

Existem aqueles ambulantes que são certinhos, que chegam na cidade e procuram a prefeitura para recolher a taxa de alvará, porém, a maioria entra sem autorização no território e vende produtos, muitas vezes sem procedência e qualidade, por preços bem abaixo do mercado.

Um fato revoltante aconteceu no centro de Borrazópolis, e levanta uma discussão se não está na hora de tornar mais rígida as fiscalizações pelos municípios. Uma comerciante procurou a polícia por volta das 17h30 de ontem (22), após ser ameaçada por vendedores ambulantes.

A vítima relatou que dois indivíduos, em uma FIAT Strada, carregada com frutas, parou em frente ao seu estabelecimento comercial e passaram a comercializar frutas, e que foi até os indivíduos e indagou se eles teriam autorização da prefeitura para fazer a comercialização das referidas frutas.

Ainda, der acordo com a comerciante, neste momento os indivíduos passaram a proferir palavras de baixo calão e ameaça-la dizendo que voltaria mais tarde para assaltar seu estabelecimento, e em seguida se evadiram. Diante dos fatos a equipe fez buscas, porém sem êxito em localizar os autores.  

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI