ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!


CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...









domingo, 11 de julho de 2021

Adolescente de 17 anos acusa rapaz de 18 de estupro em Fênix

 


Um rapaz de 18 anos é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, no município de Fênix. A prisão do rapaz aconteceu no início da manhã desse domingo (11), após a tia da suposta vítima ter procurado a polícia.

A adolescente relatou aos policiais que estava em uma lanchonete em Barbosa Ferraz com o acusado, a esposa dele e mais três amigos, mas quando retornaram para Fênix, o rapaz deixou a esposa e dois amigos no centro da cidade, e seguiu com ela e com outro adolescente de 15 anos até a estrada do Parque Ecológico.


No local conhecido como “abacateiro”, ainda, de acordo com a vítima, acusado parou o caso e pediu para o garoto de 15 anos descer, momento em que teria partido para cima da vítima, rasgando sua roupa íntima e praticando o estupro. O ato teria durado 30 minutos e a adolescente foi abandonado na estrada.

Após ser informada da situação, a PM foi até a casa do suspeito, na Vila Santa Catarina, e o encontrou, efetuando a prisão. O rapaz ainda teria dificultado a ação dos militares e precisou ser algemado.

O adolescente de 15 anos, que testemunhou o crime, confirmou aos policiais a versão dada pela vítima. Ele disse ainda que o suspeito o instigou a também praticar o estupro, logo após ele ter terminado, mas o menor disse que se recusou.

Outra versão

Uma pessoa da família do suspeito entrou em contato com a reportagem do Portal Coluna, logo após a prisão do rapaz. Essa pessoa, que pediu para não citar seu nome, disse que o suspeito contou uma história um pouco diferente.

Segundo ela, todos os citados foram para a cidade de Barbosa Ferraz e por lá beberam e, na volta, dentro do carro, o casal teria se desentendido e a amásia do rapaz desembarcou do veículo na cidade de Fênix. Os dois rapazes e a jovem, já na madrugada deste domingo, seguiram no carro até o local conhecido por "abacateiro", localizado na região do parque ecológico e lá teria acontecido uma relação sexual, mas, segundo o rapaz relatou, teria sido consensual. Esta pessoa disse ainda que a vítima seria apaixonada pelo acusado do crime.

No hospital o suspeito teria se recusado a fazer o exame físico, pois teria dito que encontrariam vestígio do ato sexual, já que ele confirmou que aconteceu, mas não da forma que foi relatado.

O suspeito, de 18 anos, a vítima, de 17 anos e o adolescente de 15, que testemunhou tudo e confirmou a versão da vítima, foram encaminhados pela Polícia Militar de Fênix para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. (Informações Coluna do Rato)

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI