ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 11 de julho de 2021

Adolescente de 17 anos acusa rapaz de 18 de estupro em Fênix

 


Um rapaz de 18 anos é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 17 anos, no município de Fênix. A prisão do rapaz aconteceu no início da manhã desse domingo (11), após a tia da suposta vítima ter procurado a polícia.

A adolescente relatou aos policiais que estava em uma lanchonete em Barbosa Ferraz com o acusado, a esposa dele e mais três amigos, mas quando retornaram para Fênix, o rapaz deixou a esposa e dois amigos no centro da cidade, e seguiu com ela e com outro adolescente de 15 anos até a estrada do Parque Ecológico.


No local conhecido como “abacateiro”, ainda, de acordo com a vítima, acusado parou o caso e pediu para o garoto de 15 anos descer, momento em que teria partido para cima da vítima, rasgando sua roupa íntima e praticando o estupro. O ato teria durado 30 minutos e a adolescente foi abandonado na estrada.

Após ser informada da situação, a PM foi até a casa do suspeito, na Vila Santa Catarina, e o encontrou, efetuando a prisão. O rapaz ainda teria dificultado a ação dos militares e precisou ser algemado.

O adolescente de 15 anos, que testemunhou o crime, confirmou aos policiais a versão dada pela vítima. Ele disse ainda que o suspeito o instigou a também praticar o estupro, logo após ele ter terminado, mas o menor disse que se recusou.

Outra versão

Uma pessoa da família do suspeito entrou em contato com a reportagem do Portal Coluna, logo após a prisão do rapaz. Essa pessoa, que pediu para não citar seu nome, disse que o suspeito contou uma história um pouco diferente.

Segundo ela, todos os citados foram para a cidade de Barbosa Ferraz e por lá beberam e, na volta, dentro do carro, o casal teria se desentendido e a amásia do rapaz desembarcou do veículo na cidade de Fênix. Os dois rapazes e a jovem, já na madrugada deste domingo, seguiram no carro até o local conhecido por "abacateiro", localizado na região do parque ecológico e lá teria acontecido uma relação sexual, mas, segundo o rapaz relatou, teria sido consensual. Esta pessoa disse ainda que a vítima seria apaixonada pelo acusado do crime.

No hospital o suspeito teria se recusado a fazer o exame físico, pois teria dito que encontrariam vestígio do ato sexual, já que ele confirmou que aconteceu, mas não da forma que foi relatado.

O suspeito, de 18 anos, a vítima, de 17 anos e o adolescente de 15, que testemunhou tudo e confirmou a versão da vítima, foram encaminhados pela Polícia Militar de Fênix para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. (Informações Coluna do Rato)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA