ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de julho de 2021

Adriana Roveri, jornalista do Grupo Tribuna, morre por complicações da Covid

 


Algumas notícias são dolorosas para serem divulgadas. A morte da jornalista do Grupo Tribuna, Adriana Roveri Alves Tanno, de 35 anos, que faleceu neste domingo (4), no Hospital do Coração, em Londrina, coloca de luto seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Internada há 16 dias, lutando contra a Covid-19, ela não resistiu ao agravamento do quadro.

A jornalista foi positivada com a doença em 16 de junho, quando iniciou tratamento médico. Foi internada quatro dias depois no Honpar, em Arapongas, onde residia, mas seu quadro agravou rapidamente e ela foi transferida para o Hospital do Coração onde chegou a apresentar melhora e recebeu alta da UTI.



Infelizmente, ela voltou à UTI na última quinta-feira (29), após ressonância dos pulmões apontar comprometimento de 90% do órgão. O quadro se agravou ainda mais no último sábado, quando foi entubada.

Adriana deixa o esposo, Alcir Tanno e a filha Bárbara, 12 anos, as irmãs Jéssica e Fernanda e os pais Salete e Carlos. Deixa também um grande vazio na redação da Tribuna, onde atuava há 13 anos como diagramadora.

O superintendente do Grupo Tribuna, Baltazar Eustáquio de Oliveira, o Taquinho, destaca que a empresa está de luto. “A empresa perde uma profissional da mais alta competência, mais que isso, uma amiga que sempre demonstrava alegria e bom humor. Que Deus conforte seu marido, sua filha e seus familiares”, informa.

Profissional de grandes habilidades, responsável pela identidade visual da Tribuna do Norte, suplementos e, recentemente, também atuando no TNOnline, era perfeccionista – como todas as pessoas apaixonadas pelo seu trabalho são – e uma colega de trabalho generosa, sempre disposta a ajudar.

Tão generosa que mesmo enfrentando grandes dificuldades de saúde, tinha planos de ajudar o próximo. Na última sexta-feira, em conversa por videochamada com a editora Adriana Savicki, ela afirmou que queria movimentar uma campanha regional para auxiliar os familiares dos pacientes de Covid-19. “Essa generosidade dela é uma coisa que vai ficar marcada para sempre em todos os colegas que conviveram com ela”, afirma Savicki.

De acordo com a família, o velório será nesta segunda-feira (5), das 13 às 16 horas, na Capela Aliança, na Rua Tangará, em Arapongas. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA