ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de julho de 2021

Após perseguição, Rotam prende dois suspeitos de praticar crimes em São João do Ivaí

 


A Rotam de Ivaiporã estava dando apoio a equipe da Polícia Militar durante o patrulhamento na segunda-feira (05), quando por volta das 18h50, avistou dois conhecidos do meio policial trafegando em uma motocicleta Honda CBX 250, de cor vermelha, pelo centro da cidade. Os policiais tentaram a abordagem através de ordem de parada e sinais sonoros, mas consta no boletim que o motociclista se evadiu, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.

Após alguns minutos de corrida, os policiais da Rotam conseguiram alcançar a abordar os suspeitos, sendo feito revista pessoas e encontrado com um deles, dentro de uma carteira de cigarro que estava no bolso dianteiro esquerdo de sua calça, 9,6 gramas de maconha divididos em pedaços e farelos, e no bolso direito foi encontrado R$ 587,75 reais divididos em diversas cédulas e moedas e ainda dois cartões de banco, um em seu nome e outro em nome de terceiro.

 


Nada foi encontrado com o outro indivíduo, porém, quando a polícia consultou os nomes dos detidos, foi constatado que possui mandado de prisão pelo crime de ameaça, expedido pela comarca de São João do Ivaí. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de policia civil de São João do Ivaí.

Os policiais fizeram uma ressalva sobre a ocorrência, informando que há denúncias que ambos os detidos são associados para a prática criminosa de tráfico de drogas, bem como de furtos no município de São João do Ivaí e que eles já têm passagens criminais por serem flagrados com drogas. Os detidos negam a prática de tráfico. A motocicleta foi apreendida e levado ao pátio do destacamento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA