ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 17 de julho de 2021

Após por fim em relacionamento, mulher é agredida e ameaçada com faca pelo ex-namorado

Um rapaz foi preso por volta das 13h40 de ontem (16), no centro de Jardim Alegre, após ter agredido e ameaçado de morte sua ex-namorada, tudo por não aceitar o fim do relacionamento. O autor ainda depredou a casa da ex, arremessando vários tijolos.

Conforme o boletim da PM, a solicitante relatou que terminou seu relacionamento há cerca de 20 dias e que na sexta-feira seu ex-namorado veio até a sua residência querendo reatar o namoro e como ela não quis voltar, ele começou a xinga-la de vagabunda, biscate, deu um tapa em seu rosto e saiu em seguida.


Ainda, de acordo com a vítima, após 30 minutos o ex retornou e a chamou pelo nome, porém, como estava com medo permaneceu trancada em sua residência e não atendeu. Irritado, o rapaz começou a jogar tijolos na casa da vítima, foi quando a mesma ligou para a PM.

Os policiais se deslocaram ao endereço, mas o autor já havia se evadido. Enquanto a PM fazia patrulhamento com a finalidade de encontrar o agressor, recebeu aviso da companhia que ele havia retornando mais uma vez a casa da ex-namorada e que dessa vez pegou o celular da vítima e a puxou pelo braço até a rua e a agrediu.

Quando os policiais retornaram, a vítima informou que seu agressor estaria com uma faca em sua cintura. A equipe avistou o autor com a identificação dada por ela numa construção em frente a sua residência. A faca não foi encontrada com ele. O rapaz estava com um corte na mão e a vítima com um corte no pé, ferimento feito quando a mesma chutou o objeto para longe dele.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi conduzido a delegacia de Ivaiporã.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA