ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Assaltantes amarram funcionários de empresa e roubam veículos e objetos em São João do Ivaí

 


Seis homens encapuzados e armados com pistolas praticaram um assalto por volta das 02h07 da manhã dessa quinta-feira (15), na ProduCarmo, empresa de recebimento de grãos da família do Nivaldo do Carmo, que fica em uma estrada rural próxima a São João do Ivaí, com entrada pelo Parque de Exposições.

A Polícia Militar relata que ao chegar fez contado com dois funcionários, que disseram que saíram por alguns minutos para comprar cigarros na cidade e quando retornaram por volta das 23h, foram rendidos por dois homens armados e encapuzados, que logo os colocaram para dentro e os amarraram junto com outro funcionário que mora na empresa com sua mulher e filhos.

As vítimas relataram que ao todo foram seis homens armados com pistolas, que todos os funcionários e seus familiares ficaram amarrados na residência que fica dentro da empresa por cerca de 2hrs, momento em que uma das vítimas conseguiu se desamarrar e liberar as outras pessoas, em seguida pegou um caminhão e veio até a cidade pedir ajuda. 

Os assaltantes fugiram levando televisores, celulares, objetos pessoais e de escritório, bem como um VW Gol, de cor verde,  uma Honda FAN, de cor vermelha, e uma VW Kombi,, de cor branca que estaria plotada com o logo da empresa, porém não souberam descrever a placa no momento. 

Após os primeiros dados necessários a equipe realizou diligências em toda área, bem como também avisou as demais cidades quanto ao fato, porém sem êxito em localizar os suspeitos até o momento.



A mãe de um dos funcionários entrou em contato com o Canal HP para repassar informações sobre a moto furtada, que pertence ao marido, conhecido como Cidão Traçado. A moto que foi roubada é uma Honda Fan 125 KS ano 2011, com placa AUN-9380 de São Pedro do Ivaí. "Meu filho foi trabalha na empresa e vai todos os dias com a moto do pai, e aconteceu", explicou. Quem tiver informações, entrar em contato com a polícia. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA