ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de julho de 2021

Assaltantes morrem em confronto com a polícia no Paraná

 


Dois assaltantes morreram em Tapejara região noroeste do Paraná, após entrarem em confronto com a Polícia Militar (PM). A troca de tiros foi  na noite de terça-feira, (13). Eles haviam invadido uma residência para roubar.

Conforme  nota divulgada pela PM, um policial de folga  recebeu informação de que estava ocorrendo um roubo a residência, nas proximidades onde estava.  Ele então pediu apoio a equipe de serviço e deslocou em frente à residência onde se abrigou.


Pouco antes da viatura chegar no local, o policial de folga, viu os dois assaltantes armados saindo da casa com alguns objetos, neste momento, ele se identificou como policial sendo atacado a tiros pelos criminosos.

Durante o revide, chegou no local uma equipe da PM e os assaltantes acabaram baleados. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Tapejara onde entraram em óbito.

Os policiais não tiveram ferimentos, uma das vítimas do roubo sofreu ferimentos leves e precisou de atendimento médico, devido a coronhadas desferidas pelos marginais pouco antes do confronto.

Ainda segundo a nota da PM, os assaltantes estavam armados com uma pistola 9mm e um revólver cal. 32. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA