ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 2 de julho de 2021

ATUALIZAÇÃO: prefeitura retificará o decreto amanhã; Canal HP adianta os ajustes



Publicamos mais cedo às novas medidas contidas no decreto (194/2021) para controle da pandemia do coronavírus em São João do Ivaí. Porém, após a publicação, foi percebido um erro na composição do documento e a secretária da prefeitura entrou em contato com a reportagem para informar que o decreto será republicado neste sábado (03). Os efeitos deste decreto vão até o dia 01 de agosto.

Apuramos o que será mudado, e foi informado que houve erro em redigir que o toque de recolher será contínuo de sábado a partir das 20h até segunda 5h00, e que não poderá ser comercializada bebida alcoólica. 

Então veja como realmente ficarão as restrições: 

O toque de recolher passará a vigorar de segunda a sábado, das 23h00 às 05h00. Aos domingos o toque de recolher será das 20h00 às 5h00. 

Os supermercados, mercearias, açougues, padarias e sorveterias, terão horário diferenciado, podendo atender de segunda à sexta, das 06h30 às 19h00; aos sábados das 06h30 às 20h00 e aos domingos, até às 12 horas.

Os comércios não essenciais poderão atender de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e aos sábados, das 08h00 ao meio dia. No domingo não está permitido a abertura para os não essenciais. O delivery continua liberado todos os dias por 24 horas.

As atividades religiosas estão permitidas de segunda a domingo, respeitando as normas sanitárias e o horário limite do toque de recolher.

Bares e Lanchonetes poderão funcionar de segunda a sábado, até às 23h00, inclusive com a venda de bebida alcoólica, porém, respeitando a ocupação máxima de 50% do ambiente. Aos domingos e feriados, poderão funcionar das 08h00 às 20h00, respeitando a ocupação máxima de 50% no ambiente.

A comercialização de bebidas alcóolicas está proibida no município, em qualquer dia, após o toque de recolher, e as distribuidoras não devem servir no local, apenas entrega no balcão e delivery.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA