ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 19 de julho de 2021

ATUALIZAÇÃO: três pessoas foram encontradas no Rio Ivaí; seis ainda estão desaparecidos

 



Nove pessoas da mesma família, dentre elas 4 crianças e cinco adultos, saíram para um passeio de barca nas águas do Rio Ivaí, na tarde de domingo (18), quando a embarcação teria virado na corredeira, próximo a localidade conhecida como salto três pousos, no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí.

Segundo informações repassadas pela patrulha ambiental, todos os ocupantes do barco moram em Ivaiporã e Maringá. A família estava reunida em uma propriedade às margens do rio. Após horas sem qualquer notícia, os patrulheiros e os soldados do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar três pessoas.


“Passamos de barco gritando, quando ouvimos gritos de socorro”, detalhou um membro da patrulha. Foram encontrados um casal, que estavam desesperados, mas sem ferimentos; e uma criança de apenas 3 anos, que estava com quadro de hipotermia, mas sem risco de vida.

Todos ficaram por algum tempo dentro do rio, até conseguirem chegar às margens para esperar pelo socorro. As vítimas disseram que o barco que estavam acabou virando. Todos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Municipal de São João do Ivaí.

O repórter Herithon Paulista esteve no local acompanhando um pouco às buscas, mas até as 01h15 da manhã a equipe de resgate não conseguiu encontrar outras pessoas. (Mais informações a qualquer instante).

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA