ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 26 de julho de 2021

Avô de Nicolas, desaparecido no Rio Ivaí, faz uma revelação emocionante

 

Foto: Gabriel Felipe (GF) para Canal HP

O senhor Carlos Pacagnan está há uma semana às margens do Rio Ivaí para dar apoio a sua filha, a Jenifer Pacagnan, que perdeu na tragédia o esposo Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, a filha Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos, e o filho, Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos, que ainda não foi encontrado.   

Os dias passam e o sofrimento aumenta. A mãe não sai das margens do rio, e o avô, fragilizado com toda a situação, busca forças para conseguir tranquilizar sua filha. “Não estamos aguentando mais tanta aflição. Queremos encontrar o Nicolas, a todo custo”, disse o avô, emocionado.

A família pediu hoje o apoio de pescadores que possuem o equipamento sonar para tentar localizar a criança no fundo do rio. “Alguns pescadores disseram que pode auxiliar nas buscas, por isso estamos pedindo mais esse apoio”, complementa.

Assim que as buscas foram encerradas nessa segunda-feira (26), por volta das 17h30, seo Carlos Pacagnan revelou ao jornalista Herithon Paulista que o aniversário de 9 anos de Nicolas será na próxima quinta-feira, dia 29 de julho.

Com lágrimas escorrendo dos olhos, completamente desolado, o avô disse: “O pesadelo nunca vai acabar, porque ficará essa dor para sempre. Não tem como esquecer tudo isso. Mas queremos neste momento apenas encontrar o Nicolas, antes do seu aniversário, para que possamos ter paz. É angustiante a passagem dos dias sem encontrar meu neto”, desabafou.

A revelação e o pedido do avô emocionaram todos que estavam no local. As equipes prometem intensificar as buscas nesta terça-feira (27), descendo um trecho de 50 km do rio.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA