ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 30 de julho de 2021

Bandidos fazem caminhoneiro refém e roubam carreta em Jardim Alegre

 


Por volta das 04h de quinta-feira (29), a PM foi acionada pelo COPOM para deslocar na PR 466, entre Jardim Alegre e Ivaiporã, nas proximidades do Motel Laluna, onde no local havia um homem que teria sido vítima de roubo. Quando os policiais chegaram no endereço informado, localizou um homem enrolado em um cobertor branco, na beira da rodovia, o qual relatou aos que é motorista da Empresa JK Perussolo Transportes e fazia uma viagem de Inácio Martins até Maringá com o caminhão VOLVO/FH 520 6x2T, de cor prata, placa MMI-6510, carregada com madeira cerrada de aproximadamente 31 toneladas.


O motorista relatou ainda que estava passando pelo município de Pitanga, sentido a Manoel Ribas, quando parou em um ponto de ônibus nas proximidades da Coamo para apertar as catracas da carga e verificar uma que aparentava estar quebrada, abriu a caixa de ferramentas e pegou uma cinta com ganchos, jogou a cinta por cima da carga e foi ao lado direito fixar o gancho, sendo que ao voltar para o lado esquerdo fixar o outro gancho deu de cara com aproximadamente 3 homens, um deles portando uma pistola.

 

Ainda, de acordo com a vítima, os bandidos anunciaram o assalto e lhe renderam o empurrando com o cano da arma e diziam “anda anda anda, entra dentro do caminhão”, momento em que os 3 autores entraram juntamente com o motorista dentro da cabine, tiraram a fronha de um travesseiro e colocaram na cabeça dele, os quais trafegaram por aproximadamente uma hora de Pitanga sentido Ivaiporã, quando pararam o caminhão, sendo que 2 assaltante desceram juntamente com o motorista e o outro continuou dirigindo o caminhão tomando rumo ignorado.

 

A vítima relata que ficou em cárcere privado, encapuzado, com 2 assaltantes no meio de uma lavoura de milho por aproximadamente 5 horas, e que em certo momento chegou um veículo o qual não conseguiu visualizar modelo nem placa, só informou que era um carro bonito, sedan de cor branca. O motorista foi colocado dentro desse carro e levado até o trecho da PR-466 onde foi encontrado pela PM.

 

O motorista ainda contou que os dois bandidos ordenaram para que descesse do carro, jogaram um cobertor e era para sair do local após 30min, e que também deixariam seu telefone celular no pé de uma placa, local onde a vítima localizou seu aparelho celular.

Diante dos fatos a vítima foi conduzida até o DPM de Jardim Alegre, onde foi repassada as informações para a Rede, confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado os fatos para a 54º DRP de Ivaiporã para procedimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA