ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 13 de julho de 2021

Cachorros soltos na pista causam acidente e mulher fica ferida em São João do Ivaí

 


Elaine Ricarti, moradora do distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP na noite de ontem (12) para relatar que foi vítima de acidente com moto na estrada municipal que dá acesso ao distrito.

Segundo ela, o acidente ocorreu na descida que passa pela propriedade do Ohashi. “Eu estava voltando do trabalho com minha moto, pouco depois das 18h, e quando passei por ali tinham mais de seis cachorros soltos, que invadiram a pista e eu me assustei”, relatou a vítima.


Com o susto, ela perdeu o controle e caiu, vindo a sofrer várias escoriações e a moto foi danificada. “É um absurdo aqueles cachorros soltos, e fazem dias que estão ali colocando em risco os motoristas. Alguém precisa fazer alguma coisa”, disse Elaine, que ficou bastante assustada. “Eu vi a morte de perto. Graças a Deus que com a violência com que cai não resultou em coisa pior porque estava de capacete e devagar”, concluiu.

Este acidente aconteceu após o Canal HP já ter noticiado sobre os cachorros soltos da estrada de Ubaúna. Recentemente, um ciclista entrou em contato dizendo que os animais estavam soltos e que a situação ainda causaria acidentes. Os usuários da pista pedem para que os donos dos cachorros recolham os animais para evitar novos acidentes.







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA