ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 6 de julho de 2021

Carla anuncia construção de piscina aquecida para aulas de hidroginástica e reabilitação

 


Durante a campanha eleitoral, uma das principais propostas de Carla Emerenciano e Danilo Parpinelli foi a construção de uma piscina aquecida para ofertar aulas de hidroginástica e fisioterapia para a terceira idade.  

Nesta semana, a prefeita anunciou a obra será uma realidade e que um recurso de R$ 250 mil foi garantido pelo deputado estadual, Artagão Junior, através da secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU).



“A piscina pública será uma realidade e estará a disposição não somente para a terceira idade, mas também pensamos a sua utilidade para os alunos da APAE, que precisam de fisioterapia e incentivo na questão motora, como também os internos do Lar São Lourenço”, comentou Carla.

O departamento de engenharia da prefeitura está finalizando o projeto para então dar início ao processo licitatório para contratação da empresa que fará a obra. A piscina, que será uma responsabilidade da secretaria de Assistência Social, será construída ao lado do Centro de Convivência do Idoso, que está em fase de conclusão, no Bairro Maria Eduarda I, no centro da cidade.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA