ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de julho de 2021

COLUNA SOCIAL - Aniversário - São João do Ivaí



Feliz Aniversário, Joslaine Borelli da Silva!

A bíblia conta que Deus criou a mulher a partir de uma costela de Adão. Deus, em sua sabedoria, queria a mulher ao lado do homem, nem abaixo e nem acima dele. Queria a mulher perto do seu coração. E é com a bênção de Deus que eu tenho você ao meu lado, como a minha musa, a minha companheira de vida para a vida toda.

Você é uma pessoa especial, você mudou a minha vida, transformou a minha existência. Com você, vivi os momentos mais felizes da minha vida, mais emocionantes, mais memoráveis. Você me deu os melhores presentes que eu poderia ganhar na vida: os nossos filhos.

A sua presença, faz o meu dia a dia ser mais leve, mais bonito. Eu não a amo por você ser a minha esposa, mãe dos meus filhos. Eu amo você porque a admiro pela mulher que você é, independente, lutadora, inteligente, bonita, generosa.

Você é hoje uma versão muito melhor da mulher por quem há tantos anos eu me apaixonei. Por isso, todos os dias quando acordo ao seu lado, eu olho para você e me apaixono de novo.

Desejo que Deus lhe dê muita saúde, muitos sonhos para realizar, paz e mais sabedoria. Te amamos! Felicidades, feliz aniversário para você! Edimar, Davi e Eloá.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA