ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 2 de julho de 2021

Crianças e Idosos do serviço de convivência recebem kits com comidas juninas

 








A secretaria municipal de Assistência Social de São João do Ivaí produziu kits com comidas juninas e entregou para as 140 crianças e os 30 idosos que são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).  

A equipe da secretaria se vestiu à caráter para realizar a entrega ao público atendimento, como forma de acolhida e para a data junina não passar em branco. “Fizemos esse mimo, para que eles se sintam acolhidos, visto que a pandemia tem tirado eles da nossa convivência”, destaca a secretária de Assistência Social, Maíra Vieira Miura.


Carla Emerenciano, prefeita de São João do Ivaí, esteve na sede da secretaria para acompanhar as entregas e parabenizou a equipe pelo cuidado com as crianças e idosos. “Mais um gesto de acolhida e uma forma de dizer que estamos longe, por um motivo de saúde, mas que estamos próximos em atitude e carinho. Vamos orar para que tudo isso acabe logo e quem sabe o ano que vem possamos fazer uma grande festa para essas pessoas”, disse a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA