ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de julho de 2021

Dentista de São João do Ivaí comemora: “estamos na final do reality show”

 


O dentista Sérgio Montero, de São João do Ivaí, como todos já sabem, está participando de um reality show Iknow Originals, Semana do Envelhecimento Precoce Bucal, promovido pelo professor e pesquisador, Paulo Vinícius Soares, um dos mais renomados dentistas do Brasil.

O ganhador, além de todo conhecimento, levará cerca de R$ 30 mil para casa em prêmios. Sérgio viajou no último final de semana para Uberlândia, Minas Gerais, para viver essa experiência única em sua vida, pela busca do mais conhecimento e o prêmio.

Foi uma semana intensa de competição, onde o dentista de São João do Ivaí contou com a ajuda das pessoas em votações diárias, e teve que tirar a diferença no saber, junto com sua parceira na competição, Karissa, onde formaram o time laranja.

“Uma experiência muito boa, estou muito feliz por tudo que aprendi até aqui. Eu e a Karissa não conseguimos superar os dois outros times no número de votos da galera, mas me surpreendi com a votação que tivemos. Nossa diferença se deu dentro da competição, nos desafios sobre conhecimento”, contou o dentista.


Sérgio comemora sua chegada na final e está ansioso para esta sexta-feira (16), visto que não sabe detalhes sobre como será. “Minha parceira de time se tornou minha concorrente agora na final. Vamos concorrer pelos prêmios de até R$ 30 mil em materiais para a clínica. Agradeço todos que nos incentivaram até aqui e continuo contanto com a torcida”, concluiu.

Para acompanhar essa jornada do Dr. Sérgio, e poder participar e torcer por sua vitória, basta clicar neste link: https://iknowodonto.com/cadastro-iknow-originals/sergio-montero/

Após entrar no link, faça um breve cadastro para acompanhar todos os dias ao vivo. O cadastro serve para contabilizar a torcida de cada participante. Vamos então nos cadastrar e ajudar nosso conterrâneo a chegar lá.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA