ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 11 de julho de 2021

Dentista de São João do Ivaí estreia em reality show amanhã; saiba como assistir

O dentista, Sérgio Montero, de São João do Ivaí, viajou nesse domingo para Uberlândia, em Minas Gerais, para participar do Reality Show Iknow Originals, Semana do Envelhecimento Precoce Bucal.

Seis participantes vivendo uma experiência única de 5 dias, comandada pelo professor e pesquisador, Paulo Vinícius Soares, um dos mais renomados dentistas do Brasil. O ganhador, além de todo conhecimento, levará cerca de R$ 30 mil para casa em prêmios.

Para acompanhar essa jornada do Dr. Sérgio, e poder participar e torcer por sua vitória, basta clicar neste link: https://iknowodonto.com/cadastro-iknow-originals/sergio-montero/

Após entrar no link, faça um breve cadastro para acompanhar todos os dias ao vivo. O cadastro serve para contabilizar a torcida de cada participante. Vamos então nos cadastrar e ajudar nosso conterrâneo a chegar lá.

“Estou muito ansioso por esse momento, e é uma imersão com conhecimento que almejo muito, para reverter em trabalho em nossa clínica. Sou formado há 35 anos e esta experiência é mais um degrau em busca de conhecimento. Me ajudem a chegar lá”, assinala Dr. Sérgio Montero.  

VEJA O VÍDEO:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA