ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 3 de julho de 2021

DENÚNCIA: envenenamento de gatos revolta moradores do Jardim Santa Terezinha


Moradores do Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, entraram em contato com o repórter Herithon Paulista para denunciar a matança de gatos que está acontecendo no bairro. Segundo um dos moradores, inúmeros animais apareceram mortos em terrenos e casas na última semana, com a boca espumando, característico de envenenamento.

Um dos denunciantes disse que desconfia de quem espalhou veneno no bairro, mas não teria como provar. “Mataram o gato da minha filha e ela está doente por isso. É uma judiação o que estão fazendo aqui embaixo com os animais, que não tem como se defender e culpa de nada. Que motivo leva uma pessoa fazer isso”, questionou uma moradora.



Todos que entraram em contato com o Canal HP pediram para não se identificar, mas procuram por providências, pois temem que outros gatos e também cachorros serão exterminados pela intolerância de um criminoso ou criminosa. “Queremos que as autoridades tomem providências para prender quem faz isso”, completou um morador.

Quem tiver alguma informação, pode denunciar para a Polícia Militar pelo 190 ou procurar a delegacia. A denúncia pode ser anônima.

VEJA O VÍDEO NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE. NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA