ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de julho de 2021

Empresárias anunciam investimento em São Pedro do Ivaí no ramo de confeitaria



As recordações que temos da casa dos nossos avós, na maioria das vezes, sempre são as mais puras, alegres, cheias de aconchego e muita comilança, não é mesmo? Com a proposta de oferecer um ambiente característico, é que as empresárias Vanessa Spirandelli e Josefa Souza se juntaram e vão abrir um novo negócio em São Pedro do Ivaí.

As duas tem experiência no ramo de confeitaria e trabalhavam com empresas distintas, mas resolveram se unir para oferecer um ambiente moderno e de conceito para São Pedro do Ivaí e região. Vanessa nasceu em São Pedro, mas mora há 20 anos em Maringá. Já Josefa sempre se manteve na cidade de origem.



Vanessa destaca que a Casa Pink Aconchego de Vó, que está sendo montada na Rua Antônio Della Rosa, 592, em São Pedro do Ivaí, terá um ambiente diferenciado e um cardápio variado e exclusivo, sendo um ótimo espaço para a confraternização das famílias, assim como sempre temos na casa dos nossos avós.

“Volto para São Pedro do Ivaí para somar com a experiência da Josefa, com muita vontade de fazer a diferença, por ser a minha terra natal. Vamos colocar nossa experiência no ramo para atender a cidade e toda a região com muito carinho. Vamos inaugurar nos próximos dias”, anunciou Spirandelli.

A Casa Pink Aconchego de Vó será uma confeitaria em geral, e oferecerá embalagens e produtos de panificação. Além de um lugar aconchegante para um café. “Teremos bolos, tortas, deliciosos salgados, e encomendas para festa de aniversário, reuniões e confraternização”, concluiu a empresária.

Para encomendas, fale com Josefa ou Vanessa pelo WhatsApp (43) 99614-5241 ou (44) 99897-1334. Casa Pink Aconchego de Vó, Sempre adoçando a sua vida! 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA