ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 1 de julho de 2021

Ex-moradora de São João do Ivaí, de 33 anos, morre vítima da Covid-19


Tânia Schuindt P. Valle, de 33 anos, morreu na madrugada dessa quinta-feira (01), na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã. Ela estava internada há 15 dias por complicações da Covid-19. Tânia é natural de São João do Ivaí, filha de Elcio e Terezinha Schuindt.

Ela morava atualmente em Faxinal com seu esposo Elias e era uma pessoa muito religiosa e participativa na igreja. A notícia da sua morte gerou grande comoção nas redes sociais:

“Inacreditável essa é a palavra para o que sinto em lamentar que você voltou para casa Tânia Schuindt P. Valle ! Estou ainda assimilando a notícia... Vai ser difícil... Só Deus mesmo para nos dar força... Nunca mais nossos cultos serão os mesmos sem você. Me 😭😭😭 faltam palavras nesse momento. Pois é... Ainda bem que Ele permitiu que eu falasse com você ontem... Você marcou nossas vidas de uma forma que jamais esquecerei! Te amo Arrepio!”  

Hoje o dia amanheceu triste e cinzento,ainda não acredito que vc se foi minha mana Tânia Schuindt P. Valle 😭😭.Agora desejo apenas que descanse em paz, e que Deus receba você de braços abertos. Você partiu, mas comigo ficará eternamente, no meu coração, na minha saudade, nas minhas memórias, no meu amor. Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica.

O corpo de Tânia será trasladado para São João do Ivaí pela Funerária Aliança na manhã de hoje. Haverá cortejo saindo do pátio da C.Vale, às 09h15 e o sepultamento às 09h30 no Cemitério Municipal. O Canal HP fará a transmissão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA