ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 3 de julho de 2021

GATA PERIGOSA: polícia prende mulher acusa de matar garota de programa

 


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (02), em Nova Esperança, no Noroeste do Paraná, Leila Cristina Rosa, de 22 anos, acusada de matar a garota de programa Bárbara Dias, de 32 anos, na Zona de 2 de Maringá.

A acusada se apresentou na última semana na delegacia e alegou legítima defesa. O mandado de prisão preventiva foi expedido, alegando que Leila premeditou o crime. Imagens de câmeras de segurança mostram ela comprando a faca momentos antes do homicídio.



Segundo a polícia, Leila Cristina Rosa e Bárbara haviam brigado e segundo a suspeita, Dias quebrou seu dente no momento da confusão. Leila, que também era garota de programa, voltou ao seu ponto de trabalho e voltou a se desentender com a vítima. A acusada relatou que nesse momento golpeou Bárbara Dias com uma faca, que de acordo com ela, usava para comer fruta. Após a facada, ela disse em depoimento que foi ao dentista para reparar o dente danificado e que ficou sabendo da morte da vítima horas depois pela televisão.

O crime

Bárbara Dias foi encontrada morta em 23 de junho, na rua Pedro Germano Mayer, próximo a Catedral de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela apresentava ferimentos de faca no peito e já estava morta antes do atendimento. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA