ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 12 de julho de 2021

Godoy Moreira presta contas sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19

 


A secretaria de Saúde de Godoy Moreira emitiu um boletim para prestar contas sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19, que está em andamento no município. Segundo a secretaria, os grupos foram vacinado conforme calendário da secretaria de estado da Saúde (SESA).

Até agora, foram vacinadas com a primeira dose, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da Assistência Social, portadores de comorbidades, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente, pessoas que trabalham na limpeza urbana de resíduos sólidos, caminhoneiros e população em geral, sendo que já receberam a primeira dose pessoas com até 47 anos.


Conforme o secretário de Saúde, Orlando Nascimento, a campanha no município está se desenvolvendo de acordo com a chegada de remessas das vacinas que são repassadas pela 22º Regional de Saúde de Ivaiporã.

“Não estamos deixando vacina no estoque. Chegou no município, já estamos oferendo para a população”, destacou o secretário, completando que a estratégia adota pelo município é de agendamento. “O nosso agente de saúde entra em contato com o morador do grupo que está na vez para agendar o dia que será aplicada a vacina”, explica.

A prefeitura de Godoy Moreira informa que caso alguém que se enquadra nos grupos citados não tenham tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, deve entrar em contato com a UBS.










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA