ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 9 de julho de 2021

Governo entrega novo lote de vacinas contra a Covid para a região; veja quantas por município

 


O Governo do Estado começou a distribuir nesta sexta-feira (9) mais 197.060 vacinas contra a Covid-19 para as 22 Regionais de Saúde. São 173.160 doses do imunizante produzido pela Pfizer/BioNTech e outras 23.900 da CoronaVac, da parceria Butantan/Sinovac, parte do lote de 220.960 vacinas que o Paraná recebeu entre quinta (8) e sexta-feira . As 23.900 doses restantes, da CoronaVac, são para segunda dose (D2) e ficarão reservadas no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), em Curitiba.


Os imunizantes darão continuidade à vacinação da população geral, os adultos com 18 anos ou mais. Dessa maneira, o Estado dá sequência à vacinação por faixa etária, que deve alcançar 40 anos até o dia 18 de julho, segundo o calendário elaborado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Algumas cidades, inclusive, já até venceram essa etapa. O lote também tem parte de reserva técnica que deve ser utilizada para perdas físicas ou quebra de frascos.

As doses serão levadas de caminhão a partir das 14 horas para nove Regionais de Saúde (Paranaguá, Metropolitana, Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, União da Vitória, Pato Branco, Francisco Beltrão e Telêmaco Borba) e de avião para outras 13 (Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Londrina, Apucarana, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Toledo e Ivaiporã).

Tabela: 22º Regional de Ivaiporã/Ivan Maldonado

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA