ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 18 de julho de 2021

Homem agride e ameaça a própria mãe de morte em São João do Ivaí

Uma senhora, que mora no centro de São João do Ivaí, entrou em contato com a PM via 190, por volta das 04h25 da madrugada de ontem (17), para pedir ajuda, pois seu filho chegou em sua casa alterado, lhe agrediu e fez ameaças de morte.

Segundo relato da polícia, que esteve no local, a equipe fez contato com a vitima que relatou que só não apanhou mais porque sua outra filha estava na residência, que chegou até a filmar as agressões sofridas.

A vítima ainda contou que seu filho disse que se não entregasse o filho dele, ele a mataria também, visto que a guarda do filho do agressor está com a avó. A filha da vítima contou a PM que essas ameaças são constantes e que ele já pegou faca para intimidar a própria mãe.


Diante dos fatos e da expressa vontade de representação da vítima, esta equipe deu voz de prisão ao autor que resistiu passivamente e teve que ser algemado e foi encaminhado para teste de covid e posteriormente até a delegacia de São João do Ivaí para providencias cabíveis.

Nessa semana foi registrada ocorrência de um filho bêbado que foi até a casa da mãe para tomar o filho. A polícia não confirmou no boletim se este se trata de uma sequência da outra ocorrência.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA