ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 4 de julho de 2021

Homem armado com três facas ameaça policiais em São João do Ivaí

 


A Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, por volta das 18h45 de ontem (03), no distrito de Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí. No local, vizinhos informaram a equipe que um homem estaria agredindo a mulher e filhos. Os policiais foram até o endereço, chamou para que alguém saísse da casa, mas não houve cooperação. Foi então verbalizado para que alguém se apresentasse para equipe por aproximadamente cinco minutos, sendo que era audível uma voz xingando de dentro da residência, porém ninguém saia da residência, sendo que em determinado momento um homem saiu da residência e de dentro do quintal passou a xingar a equipe ‘’por que vocês estão batendo na porta da minha casa, seus merdas”.

 


A PM relatou no boletim que tentou o diálogo para que o mesmo abrisse o portão para ser averiguado a denúncia, sendo que o autor se recusou e continuou a proferir ofensas: “ninguém entra aqui sem mandado’’, disse ainda ‘’você não é homem não, larga essa arma e vem me encarar no soco’’, ameaçou ainda dizendo que ''vou arrebentar vocês na porrada'', sendo que foi identificado que o mesmo estava com três facas na cinta, e este disse para a equipe tentar tirar dele.

 

Os policiais pediram para que o homem entregasse as facas ou seria usado armas de fogo por parte da equipe, ele então largou as facas, isto tudo de dentro do quintal o qual não era possível acesso devido ao portão se encontrar fechado. Durante todo momento foi informado ao mesmo que haviam denúncias de que sua esposa havia sofrido agressões e, portanto, a equipe necessitava confirmar se ela estava bem, porém ele se recusava a cooperar, a equipe então acionou apoio da equipe extra jornada composta pelos PMs os quais chegaram no local, quando o autor decidiu por abrir o portão.

 

Foi dado voz de prisão ao acusado por desacato e resistência, sendo que sua esposa não foi localizada no local. Populares informaram a equipe que ela estaria na casa da mãe de seu marido, então os policiais foram até o local onde a mesma confirmou ter sofrido ameaças pela parte do autor, o qual teria feito menção de agredi-la mas disse não querer representar, contou, inclusive, que não foi ela a fazer o acionamento da viatura, foi então encaminhado o mesmo para a delegacia de São João do Ivaí, bem como as facas as quais ele portava no início da ocorrência, para as devidas providencias.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA