ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 1 de julho de 2021

Homem da região ignora semana mais fria do ano e diz não usar camisa há décadas

 


Manoel Gonçalves Pereira Moreira, de 78 anos, enfrenta a semana mais fria do ano sem camisa. Ele diz não sentir frio e os moradores de Marialva, na região metropolitana de Maringá, se deparam todos os dias com Manoel andando pelas ruas e avenidas a pé e com o peito de fora. Muito conhecido na cidade como Seo Português, o morador ganhou os apelidos de “peladão” e “descamisado” pela população.

Nessa quarta-feira, 30, Maringá e Marialva quase registraram temperaturas negativas. A sensação térmica chegou a -1°C, segundo o Simepar, e, mesmo assim, Seo Português não colocou camisa. Ele disse em entrevista ao GMC Online que saiu na geada sem camisa e não sentiu frio.

Seo Português disse que a última vez que colocou camisa foi no velório do pai dele há mais de 20 anos. No guarda-roupa dele não tem camisas e nem camisetas. O paranaense disse que não precisa usar roupa no Norte do Paraná.

“Tem mais de 20 anos que não uso camiseta. A última vez foi no velório do meu pai e já tem mais de 20 anos que meu pai morreu. Não tem porque usar roupa não. Aqui é calor e eu trabalho na roça. Botar roupa pra quê?”, questionou Seo Português.

Em Marialva, cidade com pouco mais de 35 mil habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), os moradores já se acostumaram com o fato do Seo Português andar sem camisa, até mesmo no centro. Ele contou que já foi barrado de entrar em alguns locais. “Já me impediram de entrar em alguns comércios sem camisa, mas nem ligo. Entendo. Mas já entrei no banco sem camisa. Todo mundo me conhece e sabe que não gosto de usar camisa e o pessoal respeita normalmente”, explicou. A matéria é do GMC Online, leia mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA