ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 10 de julho de 2021

Homem encontra “merda” dentro do quarto e suspeita de ladrão conhecido em São João do Ivaí

 


A população de São João do Ivaí vem relatando vários furtos nos últimos dias, com uma característica inusitada: "o ladrão “caga” dentro da casa antes de ir embora com pertences". Alguns desses crimes foram relatados pelo Canal HP, a pedido das vítimas.

A polícia estava de posse das características do cidadão, e na semana passada conseguiu prendê-lo. Porém, nessa semana, um idoso, morador da Avenida Manoel Alves Costa, nas margens da PR-082, percebeu que havia uma “herança maldita” dentro de seu guarda roupa.

Segundo uma internauta que não quis se identificar, esse senhor estava dias atrás na cozinha de sua casa, quando ouviu um barulho e foi até o quarto para ver o que era. A morador se deparou com o rapaz, que é suspeito da prática de crimes na cidade. Ao questionar sobre o que ele estava fazendo ali, o mesmo disse que estava procurando emprego.

O morador, assustado, disse que não era daquela forma que se buscava emprego, invadindo a casa das pessoas e ordenou que fosse embora. Preocupado, o senhor foi dormir na casa do irmão, onde passou um tempo.

Quando decidiu voltar para casa, foi até o quarto e sentiu um mau cheiro, achando ser de algum animal morto. Porém, ao abrir o guarda roupas, percebeu que um lençol estava todo amontoado e ao mexer se deparou com um monte de “merda” humana.

O internauta que contou o fato encaminhou a foto da situação e disse que os moradores estão indignados e pedindo por justiça.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA