ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 13 de julho de 2021

Mãe é presa suspeita de matar a filha de 1 anos com 20 facadas

 

Mãe é presa suspeita de matar a filha de 1 ano com 20 facadas (Foto: Reprodução/R7)

Flaviana Araújo Kirogi, de 35 anos, foi presa nesta segunda-feira (12), suspeita de matar a própria filha, Liandra Yuko, de um ano e três meses, em Barbacena, interior de Minas Gerais. De acordo com a perícia, a criança foi atingida na região do rosto e do pescoço com aproximadamente 20 golpes de faca.  

Segundo as informações apuradas pelo R7, o crime foi denunciado após a vó da menina chegar em casa e encontra-la caída no chão da cozinha, com o corpo ensanguentado. Ainda com vida, a vó da vítima e os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entretanto, a criança morreu logo em seguida.


Surto psíquico

Segundo a avó, quando chegou em casa, Flaviana já havia fugido do local. Horas mais tarde, quando um policial ainda estava na residência da família, a suspeita entrou em contato por telefone e informou que havia acontecido uma coisa horrível, porém não relatou o que seria.

Quando os militares a interrogaram, a mulher informou que estava próxima de uma lanchonete da cidade. Após ser presa, a investigada disse a polícia apenas que teve um surto enquanto estava na cozinha com a filha, mas que não se lembrava do que realmente aconteceu.

 

O caso segue sendo investigado, no entanto, até o momento, a PM não localizou a faca utilizada no crime.

Segundo caso envolvendo a família

De acordo com o registro policial, não é o primeiro caso envolvendo a família esta semana. No sábado (10), os agentes prenderam o marido de Flaviana após ela ter o denunciado por agressão.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA