ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de julho de 2021

Mais de 60 famílias com alimentos da agricultura familiar em Lunardelli



Na manhã de terça-feira (27), a LUNAPROL (Associação dos Produtores Rurais de Lunardelli), em parceria com o IDR – Paraná, Secretaria Municipal de Agricultura e SEAB, realizaram a entrega da primeira remessa dos produtos da Agricultura Familiar ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e para a Associação Lunardelli Mais Saúde.


A ação faz parte do Programa Compra Direta Paraná, que visa à aquisição emergencial de gêneros alimentícios de cooperativas ou associações a fim de atender a demanda socioassistencial.]

Os alimentos foram distribuídos às famílias das crianças que são matriculadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também às famílias em situação de alta vulnerabilidade social, especialmente àquelas que possuem crianças . Além do SCFV, a Associação Lunardelli Mais Saúde também recebeu os produtos que serão destinados à alimentação hospitalar.
Ao todo, mais de 60 famílias foram beneficiadas com produtos produzidos no próprio município. (Informações da assessoria)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA