ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 10 de julho de 2021

Menina de 13 anos é exposta na web como garota de programa e faz desabafo

 


Uma adolescente de 13 anos, moradora de Cascavel, viu o seu nome pela segunda vez exposto na internet como sendo garota de programa. As informações são do Portal CGN.

A situação bastante delicada chama a atenção, já que outras jovens pelo país também tiveram a imagem e dados expostos nas redes sociais atribuídos à atividade.

A CGN conversou por telefone com a mãe da adolescente, que não se sentiu à vontade em gravar o relato por estar com medo e muito triste com o que vem sendo divulgado a seu respeito.



Com apenas 13 anos, a adolescente é uma figura pública, muito conhecida em Cascavel e se destaca na música e também nas redes sociais com trabalhos de maquiadora e influenciadora.

Hoje ela vive com medo, pois novamente teve o número de celular divulgado na internet e passou a receber mais de 30 ligações por dia perguntando sobre o valor do programa, também mensagens e fotos obscenas, além de ameaças.

A mãe da adolescente relatou que ela está num quadro de profunda tristeza e que será acompanhada por psicóloga para conseguir passar por essa situação. Ela contou ainda que a filha recebeu ameaças de que seria estuprada e que inclusive foi perseguida em Cascavel.

Certo dia, a família foi à uma pastelaria no Centro da cidade, mais tarde a adolescente recebeu a ligação de um homem dizendo que estava acompanhando ela e que apenas não a abordou, pois o pai estava junto. Em outra ocasião, um homem ligou dizendo que estava olhando todas as fotos da adolescente e se masturbando.

A jovem publicou um desabafo nas redes sociais pedindo pelo amor de Deus para que as pessoas parem de fazer o com o que estão fazendo com ela.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA