ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de julho de 2021

Moradores voltam a reclamar de cachorros soltos na saída para Ubaúna

 



Mais uma vez reportamos a situação de cachorros que soltos na saída para Ubaúna. Moradores encaminharam fotos, relatando que acidentes estão acontecendo por causa dos animais, que também estão gerando transtornos para a vizinhança, inclusive financeiros.

“Se os cachorros são retirados do local que estão sendo trazidos para o canil aqui, eles devem ficar presos e não gerando problemas para a vizinhança. É um transtorno todos os dias. Se não tem condições de cuidar, não tragam pra cá para prejudicar”, disse uma internauta.

O Canal HP acompanha esse debate há algum tempo, e reconhece que o ambulatório animal, é um espaço público gerido por voluntários da APA – Associação de Proteção aos Animais. Vale destacar que esses voluntários não ganham um centavo para realizar o trabalho de acolhida e cuidado com os animais abandonados. Tudo o que fazem é através de doação comunitária para a compra de comida e remédios.

A estruturação de um Canil Público seria uma solução. Em contato com a prefeitura, foi informado que este projeto está em discussão. AJUDE A APA, FAÇA SUA DOAÇÃO DE RAÇÃO E REMÉDIOS. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA