ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 9 de julho de 2021

Morreu o ministro de Eucaristia, Antonio Fazio, ex-morador de Godoy Moreira


O senhor Antônio Fazio veio para Godoy Moreira no início da década de 80, quando seus pais já moravam no município, na localidade estrada da Balsa. Ele abriu uma mercearia de secos e molhados na cidade e também comprava cereais. Como bom participante da vida da comunidade, foi dirigente do time principal de futebol de Godoy, ao mesmo tempo passou a trabalhar na extinta COPIVA, onde exerceu o cargo de gerente.


Como bom cristão, ingressou na Igreja como Ministro da Eucaristia, sendo responsável pela Diaconia sede e também assumiu como palestrante nos cursos de preparação ao Matrimônio e ao Batismo. Ele sempre gozou de ótima fama na cidade, pois era uma pessoa alegre, simples e dedicada. Recentemente morava em Apucarana.


No sábado último (03/07), com 80 anos de idade, foi vítima de um AVC e não resistiu. O povo de Godoy Moreira sente muito a partida deste grande amigo e que fez aqui uma história. Deixa um legado de bom cristão, amigo e de espontânea alegria. À família externamos sentimentos. (Texto: Aquelino Soares Pinto) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA