ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 4 de julho de 2021

Motociclista morre ao bater em árvore, durante passeio com os amigos

 


Um motociclista de 42 anos morreu após cair da moto que pilotava e bater contra uma árvore no quilômetro 536 da BR-277, dentro do perímetro urbano de Ibema, região centro-oeste do Paraná. O acidente ocorreu pouco antes das 15h deste sábado (03). 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava num grupo composto por quatro motociclistas. Numa curva, o piloto de uma das motos se perdeu, caiu e arrastou no asfalto até bater na árvore.



Uma guarnição do Exército passava bem na hora e prestou os primeiros socorros. Um dos militares tentou reanimar a vítima com massagem cardíaca. Mas o homem não resistiu e morreu no local. Ele conduzia uma moto BMW/S1000, saiu de Itaipulândia e seguiria até o quilômetro 494 da BR-277 com os amigos.

Equipes de socorro e o médico da Ecocataratas estiveram no local, mas apenas constataram a morte do homem. O IML de Cascavel foi acionado e compareceu para a remoção do corpo que ficará a disposição dos familiares, que moram no Rio Grande do Sul. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA