ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de julho de 2021

Mulher chama marido de corno após ser chamada também e acaba sendo ameaçada de morte



Uma situação de violência doméstica chama a atenção na região sobre a questão do machismo. A polícia de Faxinal recebeu uma denúncia por volta das 20h30 de ontem (13), para comparecer em uma casa onde um casal estava brigando. No local, foi feito contato com a mulher que passou a relatar que seu convivente, sem motivo aparente, a xingou de “corna” e ela devolveu a ofensa também o xingando de “corno”.


A história do “chumbo trocado não dói”, não funcionou naquele caso, visto que o marido não aceitou a ofensa e ficou muito agressivo, chegando a empurrá-la contra parede; informou ainda que sofreu ameaças, pois segundo relatado ele disse que iria matá-la.

Quando os policiais chegaram no local, o agressor já estava retirando seus pertences da residência, e a vítima disse que não representaria em desfavor dele, informando que gostaria apenas que ele se retirasse já levando tudo que lhe pertencia do local, situação que já se encontrava fazendo. Diante dos fatos, a equipe aguardou a saída do mesmo da casa, sendo ambos orientados.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA