ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de julho de 2021

Mulher pede socorro após ser ameaçada de morte e trancada dentro de casa pelo marido

 


Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar por volta das 20h00 de ontem (15), para pedir socorro, pois seu marido teria lhe agredido e deixado trancada em sua residência, Rua Mamborê, em Ivaiporã. Quando a equipe chegou ao local, teve que estourar a corrente do portão e entrar pela porta dos fundos para chegar até a vítima que clamava por ajuda.

Segundo a PM, já no interior da casa, em contato com a mulher, ela disse que seu marido lhe agrediu com empurrões e apertões, além de fazer ameaça de matá-la. “Ele me trancou aqui em casa e saiu em seguida, com um Pálio Azul”, relatou a vítima de violência doméstica. 

No local, a mulher avisou a polícia que seu marido possuía armas, sendo então feito buscas, logrando êxito em localizar um revolver calibre .22 de marca Taurus, 17 munições cal.22, 5 cal.380, 9 cal.38, 29 estojos cal 9.1 e mais 2 coldres, foi deslocado até a residência da mãe do autor, porém sem êxito em localiza-lo, sendo assim a vítima juntamente com a arma e munições foram encaminhados para a delegacia para providências.

Vale ressaltar que a vítima relatou que a cerca de 4 semanas anteriores teve seu cabelo cortado na faca pelo autor, após uma briga.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA