ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 7 de julho de 2021

Mulher torturada pelo marido teve que costurar a própria boca, cortar a orelha e furar a língua com pregos

 


A mulher de 38 anos que conseguiu fugir após ficar mais de um ano em cárcere privado em Toledo foi submetida a torturas e vários tipos de violência, física e psicológica. A vítima era ainda obrigada a se autolesionar diversas vezes e, conforme seu relato para a Polícia Civil, era agredida na frente do filho, um adolescente de 12 anos. O suspeito de cometer o crime é marido da mulher e foi preso na quinta-feira (24).

A delegada responsável pelo caso, Fernanda Lima, da Delegacia da Mulher de Toledo, afirmou que o suspeito, de 41 anos, foi preso em flagrante e segue detido nesta quarta-feira (7).

“A vítima conseguiu fugir de casa após mais uma sessão de torturas e foi levada para a Delegacia da Mulher, onde relatou o que vinha sofrendo. De imediato ela recebeu o atendimento e uma equipe saiu em busca do seu agressor, que foi preso em flagrante logo em seguida. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, sendo ele autuado pelos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal e ameaça”, afirmou a delegada.

Ainda estão sendo realizadas diligências pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do casal e aguarda o resultado da perícia dos materiais coletados.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o homem mantinha um caderno com regras que deveriam ser obedecidas pela esposa, que era proibida de gritar de dor e fazer comentários sobre o corpo. Ainda, a vítima era obrigada a escrever bilhetes ditados pelo marido: “Se eu mentir para o meu marido, eu vou fazer 100 cortes com a faca quente no meu rosto. Se eu não contar a verdade para meu marido eu vou furar a minha língua com pregos“, dizia a mensagem.

Leia a matéria completa, clique aqui. (Informações RIC Mais)

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI