ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 14 de julho de 2021

Municípios recebem reconhecimento do SESC sobre campanha contra a dengue

 


o gerente do SESC Ivaiporã, Marcos Aurélio Henrique, visitou recentemente os municípios de São João do Ivaí, Lunardelli e Godoy Moreira, para entregar a medalha de reconhecimento da campanha "Aqui o mosquito NÃO entra", promovida para estimular ações de combate ao mosquito da dengue.

“Agradeço ao Marcos e parabenizo o Sesc pela iniciativa. Aproveito ainda para agradecer às nossas ACE's (Agentes Comunitárias de Endemias) e toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde pelo excelente trabalho realizado no combate à dengue, e enfatizar que no ano de 2021, Lunardelli não registrou nenhum caso da doença”, disse o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola.



A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, também agradeceu a equipe de endemias, destacando que o índice de infestação esse ano foi bem abaixo da dos anos anteriores. “O trabalho da saúde está dando resultados e a população também está fazendo sua parte”, destacou.

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, entregou a medalha aos servidores da Vigilância Sanitária e que realizam o trabalho contra a dengue. “O esforço é de você nessa batalha, que não se cansam de combater e orientar nossa população. Ficamos em sexto lugar nessa campanha”, assinala Oliveira.  



A Campanha 2020/2021 do Sesc Paraná visa à remoção mecânica dos focos do Aedes aegypti, buscando criar uma consciência social de que a eliminação do mosquito está nas mãos de todos, já que até 80% dos criadouros estão localizados em residências e propriedades privadas!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA