ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 31 de julho de 2021

NOTA DE PESAR - Ajato Soluções manifesta profunda tristeza pela perda de Weigon Amaro


A direção e equipe da Ajato Soluções está consternada e se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados. O nosso time perdeu seu gerente, Weigon Amaro, uma grande estrela que cativava a todos com sua alegria, inteligência e profissionalismo exemplar. 

Com muita generosidade e respeito, Weigon foi um dos responsáveis pela evolução da Ajato Soluções. Sempre se manteve disponível a colaborar com novas ideias e a trabalhar em conjunto com os demais profissionais em prol da qualidade dos serviços. Sua paixão pelo conhecimento nos inspira e sua dedicação sempre será lembrada!

A Ajato Soluções reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória, bem como o agradecimento pela sua imensa contribuição com a empresa. Em luto pelo seu falecimento, pedimos paciência e compreensão aos clientes, porque este é um momento de muita tristeza para todos nós e precisaremos de tempo para nos adaptar sem a presença desse grande amigo/irmão. Que Deus lhe acolha, grande Weigon. 


Att. 

Fabiano Almeida 

Ajato Soluções

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA