ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 7 de julho de 2021

Nova onda de frio pode trazer mais geadas para o Paraná a partir do dia 15

 


Uma nova onda de frio pode trazer novas geadas para o Paraná a partir do dia 15 de julho, segundo os meteorologistas da Somar Meteorologia. De acordo com os meteorologistas, o frio deve avançar pela região sul e derrubar as temperaturas.

No entanto, a Somar acredita que não fará tanto frio como a última onda que gerou muitos estragos na agricultura. “Entre os dias 15 a 19 de julho, o frio avança e derruba as temperaturas no centro e Sul do país. Não será uma onda de frio tão intensa quanto a que vimos na semana passada, mas que favorece a ocorrência de geadas”, diz Maria Clara Sassaki, da Somar, em entrevista ao Canal Rural nesta segunda-feira, 5.


Ainda segundo a meteorologista, a região que pode ser mais afetada é a de Cascavel, no Oeste, onde as temperaturas devem despencar mais bruscamente, segundo ela. Maria Clara Sassaki chegou a fazer um alerta aos moradores da região de Cascavel. Clique aqui e assista o vídeo.

Em Maringá, a reportagem consultou as informações do Simepar e, segundo o órgão, entre os dias 15 e 20 de julho a mínima deve ficar entre 15˚C e 19˚C. O Simepar não emitiu nenhum alerta de risco de geadas para a região de Maringá até o momento. (Informações do GMC Online)



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA