ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 11 de julho de 2021

Paraná vai flexibilizar público para eventos, diz Beto Preto

 


O Paraná deverá flexibilizar as medidas de restrição de circulação de pessoas e realização de eventos através de decreto nos próximos dias. A afirmação é do secretário estadual de Saúde Beto Preto, que esteve na manhã deste domingo (11) em Apucarana, acompanhando a vacinação do Governador do Paraná Ratinho Junior.



 

Beto Preto afirmou que um novo decreto deverá ser editado nos próximos dias, ampliando a capacidade máxima para realização de cerimônias religiosas nas igrejas, que hoje está em 35% e também, a liberação de eventos no Estado para público com até 150 pessoas. "Estamos estudando estas medidas de flexibilização com base nos dados da taxa de transmissão da doença e ocupação de leitos no Paraná", explicou o secretário.

Beto Preto falou ainda a respeito do esforço que está sendo realizado para chegar a imunização de 80% da população, em todos os municípios do Estado, até o dia 31 de agosto e sobre o inquérito epidemiológico que está sendo realizado acerca da nova variante Delta que circula no Paraná. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA