ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 15 de julho de 2021

Polícia faz a maior apreensão de crack da história do país no interior do Paraná

 


Uma operação do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama, noroeste do Paraná, encontrou 425 quilos de crack enterrados em uma chácara na cidade de Maria Helena, na mesma região do estado. Duas pessoas foram presas. De acordo com a PM, esta é a maior apreensão de crack da história do Brasil.

Segundo informações da PM, os policiais chegaram à localização dos entorpecentes através de investigações e denúncias anônimas. Os 420 tabletes da droga estavam enterrados entre árvores frutíferas, sob uma porta de madeira coberta por folhas.


Ao entrarem na propriedade, os policiais visualizaram dois homens, que tentaram fugir pela mata, mas foram pegos. Os homens, de 25 e 37 anos, se identificaram como cuidadores da chácara e disseram que não sabiam que a droga estava enterrada na propriedade.

Os presos e os tabletes da droga foram levados até a Delegacia de Umuarama. A polícia acredita que esta é a maior apreensão de crack da história do Brasil, com prejuízo estimado ao crime organizado girando em torno de R$ 15 milhões. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA