ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 5 de julho de 2021

Pollo Calçados lança site com entrega em até 24 horas para toda a região; saiba mais

 

Empresários Marcos e Leila Livão, Herithon Paulista e Talita. Foto: Gabriel Felipe (GF)

A Pollo Multimarcas de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, nunca param de inovar, e esse ano não seria diferente. Acaba de ser lançado um novo canal de atendimento ao cliente. Já foi inaugurado o site da  POLLO  www.pollocalcados.com.br que vem cheio de inovação para atender todo o Vale do Ivaí e região.

A Pollo sempre teve o conceito de oferecer comodidade ao cliente, e é isso que está levando através do site. “Lançamos a página há pouco tempo e vendas foram feitas até mesmo para outros estados do Brasil. No site da Pollo Calçados, o cliente realiza a compra de forma fácil e prática, os produtos estão disponíveis no site e nas lojas físicas, tudo no alcance de um clique, o cliente tem uma grande vitrine virtual”, comenta o empresário Marcos Livão.

Se o internauta quiser receber as novidades da loja, sempre que houver lançamentos, pode cadastrar o e-mail no site que foi desenvolvido e certificado com o selo de segurança SSL (SELO LOJA PROTEGIDA)  para dar garantia e segurança para os clientes em suas compras. “Muitas pessoas tem receio de comprar com cartão através de sites. Mas posso dizer que o nosso é protegido e seguro, as pessoas podem confiar”, garante o empresário. 

Fica salientado ainda que a Pollo entregará o produto em até 24hrs na região, sendo essa também uma grande novidade do novo canal. A entrega FAST Comprou, Chegou, que tem como vantagem aos clientes a entrega GRÁTIS em até 24 horas. Este serviço é ofertado para compras acima de R$ 149,90, e para uma lista de municípios da região.

Basta o cliente conferir no site se sua cidade é atendida com a cobertura de entrega FAST, fazer a compra e aguardar em até 24 horas a chegada do pedido, no conforto de sua casa. 

Os municípios contemplados com o serviço FAST são: São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Marumbi, Kaloré, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Faxinal, Cruzmaltina,  Corumbataí do Sul,  Godoy Moreira, Lunardelli, Jardim Alegre, Ivaiporã, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Lidianópolis, Fênix, Quinta do Sol, Engenheiro Beltrão, Itambé, Floresta, Manoel Ribas, Peabiru, Jandaia do Sul, Bom Sucesso, Cambira, Mandaguari e Marialva.

VEJA COMO COMPRAR PELO SITE DA POLLO CALÇADOS: 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA