ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 7 de julho de 2021

"Por favor, me prendam", diz universitário à PM após matar vizinho de 75 anos

 

Foto: Paulo Fischer/ RIC Record TV)

Um estudante de Direito confessou à Polícia Militar do Paraná (PMPR) que matou o vizinho, de 75 anos, após sofrer um surto psicótico. O suspeito, que tem 46 anos, e faz acompanhamento médico por conta da esquizofrenia, acionou a equipe de segurança após invadir a casa da vítima e aplicar golpes de faca no idoso. O crime aconteceu nesta terça-feira (7), no bairro Novo Mundo, em Curitiba.


Ao chegar na residência, os policiais militares encontraram o suspeito e a vítima no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o idoso chegou a ser resgatado, entretanto, enquanto era levado para um hospital acabou falecendo.

Momento de surto

De acordo com testemunhas, o suspeito bateu palmas em frente a residência da vítima. O idoso demorou para aparecer, porém, quando saiu para atender o vizinho foi surpreendido com diversos golpes de faca.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e confirmou a versão que deu na cena do crime. O homem ainda revelou que está sem tomar a medicação periódica, pois procurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e não existia os remédios disponíveis no local.

O universitário foi indiciado por homicídio e deve ser transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA