ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 16 de julho de 2021

Prefeitura investirá R$ 950 mil na pavimentação de acessos nas vilas rurais

O Governo Municipal fará um investimento histórico nas vilas rurais de São João do Ivaí. O recurso de R$ 950 mil foi viabilizado pelo Governo do Estado, através do deputado Artagão Junior, para que seja investido em pavimentação com pedra irregular.

“Nas vilas rurais também tem são-joanenses e precisam de infraestrutura, como na cidade e nos distritos. Prometemos na campanha descentralizar os recursos e investir em todos os cantos do município, e é pautado nisso que estamos trabalhando. Uma gestão para todos”, destacou a prefeita, Carla Emerenciano.  


O município foi notificado de que o recurso será viabilizado pelo governo, mas espera a liberação para que seja feita licitação para início das obras. O projeto contempla a pavimentação de acessos na Vila Rural Dito Segato, em Santa Luzia da Alvorada, Vila Rural Emílio Paralego, em Ubaúna, e o acesso ao Parque de Exposições, na saída para Lunardelli.



A prefeita discutiu o projeto com os secretários de Fazenda e Governo, Antônio Furukawa e Laudecir Soares Lopes, respectivamente, e enalteceu que a Vila Rural do Luar também será contemplada em outra etapa. “Não temos como fazer todas ao mesmo tempo. O projeto atual foi fechado conforme a disponibilidade financeira, mas estaremos buscando novos recursos para também contemplar os moradores da vila do Luar”, afirma Carla.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA